Grupo é preso suspeito de usar drone para arremessar drogas em presídio de Guarabira

 Três homens e uma mulher foram presos neste domingo (03), suspeitos de integrar um esquema criminoso que usava um drone para lançar drogas dentro da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, na Paraíba. O grupo tinha como base uma casa no bairro Nordeste I, de onde a aeronave era controlada. 

A apreensão foi realizada pelas equipes da Força Tática do 4º Batalhão, que seguiram por terra a rota de fuga usada pelo drone, após o equipamento sobrevoar a penitenciária e soltar um pacote dentro da unidade, ação que foi percebida pela guarda do presídio. 

A PM então localizou a casa de onde o equipamento estava sendo pilotado. No local, o grupo foi preso e foram apreendidos oito embalagens com maconha, triturador de droga, comprimidos de artane, celulares, dinheiro trocado e o drone com a caixa e seu controle.

Os suspeitos com idades entre 19 e 27 anos, foram presos em flagrante e devem responder por tráfico e associação para o tráfico. O caso foi levado para a delegacia de Guarabira e outros suspeitos que integram o esquema criminoso devem ser identificados e também presos.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários