Dinho diz que meta para biênio é construção de nova sede da CMJP e aponta que Cícero não tem ‘preferido’ na escolha de líder da bancada

 O novo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho (Avante), revelou, durante entrevista a imprensa nesta terça-feira (12), que uma das suas principais metas para o biênio (2021/2022) em que vai presidir a Casa de Napoleão Laureano é a construção da nova sede do Poder Legislativo da Capital.

A nova Casa do Legislativo, que será construída no espaço vizinho ao Anexo I, situado na Rua das Trincheiras, em frente à sede atual, depende agora, segundo ele, da tramitação burocrática que ocorre junto à Caixa Econômica e a Prefeitura de João Pessoa.

“Essa é uma meta nossa e em breve, em breve, pera a Prefeitura e a Caixa Econômica, vamos começar a nova obra da sede do Poder Legislativo. Já adquirimos um terreno e estamos agora em fase de tramitação com a Caixa Econômica e Prefeitura”, disse.

Quanto a escolha do novo líder da situação na Casa de Napoleão Laureano, ela só deve acontecer no retorno das atividades, programada para o próximo dia 2 de fevereiro. Dinho destacou que Cícero Lucena ainda não tem ‘preferido’ e deve escutar todos os vereadores de sua bancada. “O prefeito tem escutado a opinião de todos para definir”, destacou o presidente.

Secom-CMJP

Postar um comentário

0 Comentários