Bruno Cunha Lima toma posse em Campina Grande e assume 'compromisso de ser prefeito em tempo integral'

 O prefeito diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas), tomaram posse no início da tarde desta sexta-feira (1º), no Teatro da Unifacisa. Em seu discurso, destacou os desafios que irá enfrentar, mas que cinco certezas e para isso é necessário "renovar as esperanças".

Em alguns momentos, o prefeito se emocionou ao falar dos seus familiares. "Vou trabalhar muito para honrar cada um de vocês", citou o avó, Ivandro Moura Cunha Lima, como exemplo de sua vida e fonte de inspiração como o ClickPB acompanhou. Além disso, propôs um pacto de união por ajudar no crescimento de Campina Grande. No seu discurso garantiu que será "prefeito em tempo integral", ou seja, 24 horas e sete dias por semana. 

Ainda segue a programação de solenidades. O ritual estabelecido pelo Poder Legislativo Municipal se encerra com um Culto em Ação de Graça na Igreja Presbiteriana Central, às 19h30.  Devido a pandemia da covid-19 toda a solenidade ocorrerá de forma virtual, apenas com a presença dos eleitos e familiares, sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal. 

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários