Anitta se apresenta durante festa de réveillon na Times Square

A tradicional festa de Ano Novo na Times Square, em Nova York, nos EUA, contou com a participação de Anitta. A brasileira subiu ao palco poucos momentos antes da meia-noite. A apresentação da cantora contou com os sucessos "Vai, Malandra", "Bola Rebola", "Me Gusta" e "Downtown". Anitta foi a primeira brasileira na história a se apresentar no réveillon da Times Square, um dos mais famosos do mundo.

Antes do show, Anitta compartilhou alguns dos bastidores da preparação do show em sua conta no Instagram. "Não é show de 1 hora não, 'tá', gente? É uma apresentação, assim como todos os outros artistas que vêm aqui todo ano. E outra coisa: é playback porque pediram para ser e é isso que vai ser. É isso aí. Cheguei agora no ônibus, não vou chegar sentando na janela."

Além de Anitta, o evento contou com a participação de Jennifer Lopez, Pitbull, Cindy Lauper e Gloria Gaynor.

Por conta da pandemia do coronavírus, poucas pessoas tiveram a oportunidade de acompanhar a apresentação in loco. Quem acompanhou o evento no local teve de usar máscara e respeitar o distanciamento.

Nas redes sociais, brasileiros comemoraram a conquista da artista e o fato de ela ter levado o ritmo do funk para uma das celebrações mais assistidas no mundo.

Postar um comentário

0 Comentários