Tio de Felipe Leitão e filho de Efraim Morais são contemplados no primeiro escalão de Cícero

 Cícero Lucena é eleito prefeito de João Pessoa com 53% dos votos - ClickPBO prefeito diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), tem prezado por um secretariado, eminentemente, técnico. Nas principais secretarias, nomes técnicos, sem qualquer vinculação política foram nomeados pelo gestor. Entretanto, a classe política começa a ser contemplada na equipe.

Dentre os nomes anunciados, hoje, Cícero nomeou o ex-vereador João Almeida (Solidariedade), na Secretaria Municipal de Segurança Publica. Na Secretaria de Infraestrutura, o deputado estadual Felipe Leitão, presidente do Avante de João Pessoa, indicou o tio, Rubens Falcão. Já o presidente Estadual do DEM, Efraim Morais, emplacou o filho, George Morais, na Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana).

Principal aliado de Cícero na campanha, o Cidadania do governador João Azevêdo e do vice-prefeito, Léo Bezerra, ainda não foi contemplado com nenhuma pasta na gestão de Cícero. PRB (Republicanos), PMB e PRTB também não indicou nenhum cargo no futuro governo.

Secretarias que ainda serão anunciados os titulares:

Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Secretaria de Desenvolvimento Social

Secretaria de Meio Ambiente

Secretária de Transparência

Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres

Secretaria de Juventude, Esporte e RecreaçãoOuvidoria do Município

Orçamento Participativo

Coordenaria da Defesa Civil

Coordenaria da Igualdade Racial e da Promoção da Cidadania LGBT

TV João Pessoa

Postar um comentário

0 Comentários