Sobrinho de Expedito Pereira está preso suspeito de ser o mandante do assassinato do tio

Para quem conhece o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, há um bom tempo, sabe que o sobrinho Ricardo Pereira, apontado como mandante do assassinato do tio, disputou um mandato de vereador e aparecia na foto de postulante ao lado do tio, que efetivamente tinha liderança política no município de Bayeux. E o mais terrível nisso tudo é que os executores, já presos, trabalharam na campanha do candidato a vereador.

Candidato a vereador nas eleições desse ano em Bayeux, Ricardo usava foto de campanha ao lado doTio. Ricardo Pereira não logrou êxito nas urnas.

Na noite desta sexta-feira (11/12/2020), o Fonte83 obteve, com exclusividade, a informação de que a polícia descobriu que ele foi o mandante do crime.

Expedito foi assassinado cruelmente na quarta-feira (09/12/2020) em plena luz do dia na Avenida Sapé, bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Os motivos do assassinato ainda são nebulosos. Comenta-se que Ricardo esteve no local do crime e se portou com a frieza própria dos criminosos. E também foi presença destacada no enterro de Expedito.

Quem primeiro noticiou a elucidação do crime foi o Fonte 83 de Fabiano Gomes. Nesta segunda-feira, ou antes, já que o assunto vazou, a Polícia deve convocar uma coletiva para explicar detalhes desse tenebroso crime.

Na segunda-feira (14/12/2020), a polícia fará uma coletiva para apresentar os suspeitos à imprensa e detalhar os fatos da investigação.

Fonte 83

Postar um comentário

0 Comentários