Sine oferece 192 vagas de emprego em João Pessoa a partir deste segunda

 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 192 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (21), para os níveis fundamental, médio, superior, técnico, além de oferecer vagas que não exigem escolaridade.

O maior número de vagas é para operador de telemarketing, com 40 oportunidades para o sistema home office. Além disso, há 30 vagas para consultor de vendas e 20 para vendedor de consórcio.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Concurso – Já o concurso público da Prefeitura de Mari, na Paraíba, que oferece 143 vagas para contratação imediata e mais 715 para cadastro de reservas, segue com as inscrições abertas até esta segunda-feira (21). A reabertura aconteceu por decisão judicial, depois que a 2ª Vara Mista de Sapé acatou uma ação do Ministério Público da Paraíba que dizia que o edital original não respeitava o número mínimo de vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Segundo a organizadora, o número de vagas para pessoas com deficiência não precisou ser alterado e o certame continua com duas vagas exclusivas a esse público. No site oficial da banca, um comunicado informa que “o IDIB readequou o edital para tornar ainda mais claras as especificações da reserva de vagas para PCD, atendendo requisição do Ministério Público do Estado da Paraíba”.

Diário da Paraíba com PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários