SINDSEMP presenteia associados com panetones e destina parte de recursos da compra para Instituto Cacau Show

 A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP) e o Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEM-PB) adquiriram panetones da Cacau Show que, em parceria com o Instituto Cacau Show, reverterá parte da compra em benefício desta entidade. A ASMP e SINDSEMP irão entregar panetones da marca a seus associados.

O presidente da ASMP e do SINDSEMP-PB, Felipe Medeiros, explica que a diretoria decidiu adquirir uma linha de produtos que tem como finalidade, além de presentear cada associado, que parte desse presente seja revertido benefício da sociedade. Foi escolhida essa entidade filantrópica, Instituto Cacau Show, para auxiliar na manutenção de suas atividades com crianças carentes.

Ao todo, as entidades compraram 411 panetones. A entrega acontecerá a partir desta quarta-feira (09), na sede do Sindicato, na Rua Treze de Maio, Centro, João Pessoa. Para agendar, o associado deverá entrar em contato com a secretaria do SINDSEMP-PB, através dos telefones: 083 32229634 e 987958600.

Postar um comentário

0 Comentários