Representante da PB no Bake Off Brasil disputa grande final neste sábado

  Representante da PB no Bake Off Brasil disputa grande final neste sábado  (12) | Televisão - Portal T5Ela conseguiu! A representante da Paraíba no programa Bake Off Brasil, Mão na Massa, que busca o melhor confeiteiro amador do país está na grande final que vai ser exibida neste sábado (12). Thaís Macedo sobreviveu a uma temporada com desafios pra lá de intensos nas provas técnicas e criativas.

Thaís nasceu na cidade de João Pessoa, onde mora até hoje. Ela tem como primeira formação o curso de serviço social. Já na época da faculdade, começou a fazer doces para custear seu material de estudo.

Após estar formada e trabalhando na área, ela percebeu que sua verdadeira paixão era o mundo da confeitaria. Foi então que ela decidiu voltar para a sala de aula e cursar gastronomia.

Formada em gastronomia, Thais foi descobrindo que além de fazer verdadeiras delícias, ela possuía a vocação para ensinar. Hoje a finalista do Bake Off Brasil 2020 atua como confeiteira e ministra cursos livres em seu ateliê, além de ensinar em pós graduações em faculdades de outros estados do país.

2020 foi um ano de muitas conquistas para a paraibana. Além de ganhar muita repercussão com o reality e conquistar o público com seu carisma e simpatia, Thais recebeu um pedido muito especial. Ela foi pedida em casamento e está noiva do fotógrafo Jeferson Oliveira em uma tarde super romântica.

Thais disputa o título de melhor confeiteira amadora do Brasil com Priscila e o paraense Flávio. O programa vai ao ar a partir das 22h30, na tela do SBT.

Postar um comentário

0 Comentários