Presidente da PBTur estima que fluxo de turistas para a Paraíba será mantido, mesmo sem festas de fim de ano em João Pessoa

  A presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (3) que o turismo em João Pessoa e no litoral paraibano não será afetado com o cancelamento das festas de réveillon. De acordo com ela, os turistas que procuram a região vêm em busca de sossego, motivo pelo qual mesmo que não haja shows no Busto de Tamandaré, o movimento na alta estação está garantido. 

"Quem vem pra João Pessoa. Não vem em busca de festa, vem pela qualidade de vida que nos temos ainda aqui. Não ter show na praia, não vai afetar a hotelaria. O turista já vem de todo jeito. Nós não temos uma tradição de ter carnaval. Quem vem e lota a hotelaria de João Pessoa vem em busca de sossego e paz. E nessa época de pandemia, eles vão ganhar o plus já que não estará tendo movimentação como normalmente", explicou.

Ao ser questionada sobre a retomada de atividades presenciais no segmento hoteleiro, ela disse que a previsão é de retorno dos eventos em curto prazo, caso se mantenha o quadro da pandemia atual. "A expectativa é que em 2021 se mantenha o quadro atual. Graças a Deus, nós estamos com uma estrutura melhor de atendimento. Já existe um controle maior. Então, mantendo-se esse quadro nós devemos ter a retomada dos eventos de turismo", revelou. 

Postar um comentário

0 Comentários