Prefeito Pedrito e prefeita eleita de Cruz do Espírito Santo, se reúnem com líder do governo e pedem ações para à cidade

 O prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB), Pedrito (DEM) e a prefeita eleita daquela cidade, Aliny Povão (DEM) foram recebidos pelo deputado estadual e líder do governo na assembleia legislativa Ricardo Barbosa. Na pauta da reunião os pleitos e ações do governo do estado para Cruz do Espírito Santo. “No dia de hoje (01), fomos recebidos em sua residência, pelo Deputado Estadual líder do Governo do Estado Ricardo Barbosa, junto com nossa Prefeita Aliny Povão. Na pauta, pleiteamos ações do Governo em nosso município”, disse Pedrito.

Segundo o prefeito de Cruz do Espírito Santo, em breve a cidade receberá ações importantes. “Dentro em breve teremos novidades importantes, algumas que já devem ser implementadas ainda neste ano e outras na administração da nova Prefeita, destacando para as ações vindouras, o asfalto entre a sede do município e os Conjuntos Francisco Cunha e Júlia Paiva, também a construção de moradias, que é um problema sério, e com necessidade de uma intervenção urgente, só parcerias podem dar celeridade a solução deste problema que tanto afeta em nossa cidade”, destacou Pedrito.

A prefeita eleita Aliny Povão disse que sua responsabilidade será grande em substituir o prefeito Pedrito, mas que com sua ajuda vai realizar um grande governo em favor do povo de sua terra. “Não será fácil substituir o grande prefeito Pedrito, esse ser humano grandioso que fez tanto por nossa cidade e nosso povo, mas sei que com ele ao nosso lado, nos orientando, com certeza farei um grande governo em favor de quem mais precisa, que é o nosso povo”.

 

Postar um comentário

0 Comentários