Polícia identifica executor de Expedito Pereira e aponta sobrinho como “mentor” do crime

Exclusivo: Leon confessa ter matado Expedito Pereira - F5 ParaíbaO delegado da Polícia Civil, Vitor Melo, titular da Delegacia de de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES), deu detalhes, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (17), da morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira. Segundo ele, Leon Nascimento é o executor que estava na moto e que o crime teve a participação logística de Gean Carlos, que repassou a arma para Leon e Ricardo Pereira, que é sobrinho de Expedito, é o autor intelectual da execução.

“No dia do crime, Leon e Jean foi incumbidos da missão [por Ricardo]. Jean passou a arma e Leon executou o crime. Temos provas claras, técnicas, após trabalhos intensos de investigação”, disse delegado da Polícia Civil, Vitor Melo.

As primeiras informações  que circulam na mídia são de que Ricardo Pereira, sobrinho da vítima, teria encomendado o assassinato do tio a Leon, que  foi preso na noite do sábado (12), que recebeu R$ 3 mil pelo crime, a motivação teria sido financeira. 

Provas técnicas apontam que houve preparação para o crime. Quem solicitou que ele fosse até a calçada, foi o sobrinho, que ligou e pediu pra ele ir até a calçada para pegar um currículo”, concluiu o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários