Pedrito confirma que será candidato a deputado estadual em 2022 e acredita no apoio firme de Aliny Povão

  Durante entrevista ao programa Capim em Debate do último sábado (12) e ao lado da prefeita eleita Aliny Povão, o prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB), Pedro Gomes (Pedrito), confirmou que será candidato a deputado estadual em 2022 e que acredita no seu trabalho e no apoio de Aliny Povão. “Tenho feito um trabalho e acredito que nosso ponto de apoio vai ser nossa prefeita Aliny Povão e Cruz do Espírito Santo nosso carro chefe na campanha de deputado estadual. Irei me esforçar tremendamente para que Aliny se saia bem, porque ela se saindo bem eu também me sairei bem”, revelou.

Sobre as eleições, ele disse que credita a vitória de Aliny a ela própria. “Credito essa vitória a própria Aliny, ela tem a luz própria. Ela tá fazendo as escolhas dela sem nenhuma interrupção de minha parte, se ela pedir minha opinião darei. Aliny perdeu o pai e a avó e seguiu firme. Estou feliz porque minha candidata logrou êxito. Na politica existe a ingratidão e os falsos amigos. Mas ela vai contar comigo sempre. Cruz do Espírito Santo vai está em boas mãos”, declarou Pedrito.

Pedrito disse que agora ficará mais livre para puder realizar as articulações necessárias visando as eleições em 2022. “Irei descansar um pouco agora em janeiro, mas logo mais estarei na luta, mais livre para articular nossa pré-campanha para 2022”.

Por Professor Josa

Postar um comentário

0 Comentários