Operação prende quatro mulheres e apreende 4 kg de pasta base de cocaína vinda do Acre para João Pessoa via Correios

  Uma operação da Polícia Civil da Paraíba, denominada de Conexão Acre II, que contou com o apoio do setor de Inteligência dos Correios na Paraíba, conseguiu prender quatro mulheres e aprender quatro quilos de pasta base de cocaína vinda do Estado do Acre para João Pessoa via Correios. A ação aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (16). 

Os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu as mulheres que receberiam a droga e que distribuiria em bairros da capital paraibana. A mulher considerada destinatária final do entorpecente mora em um apartamento no bairro do Bessa. O delegado Bruno Victor Germano, titular da DRE, informou que ainda conseguiu aprender nesse imóvel um veículo que era usado para receber e distribuir a droga na cidade. 

"A equipe de investigadores da DRE conseguiu interceptar a encomenda que veio do Acre direto para João Pessoa e essa droga seria distribuída aqui na Capital, principalmente, quando foi descoberto a pessoa que ia receber e as pessoas que iriam distribuir o entorpecente", afirmou a TV Arapuan, conforme o ClickPB acompanhou. A pasta base é a droga pura da cocaína. 

No dia 07 de dezembro de 2020, a Polícia realizou a Operação Conexão Acre que resultou na prisão de cinco pessoas e apreendeu drogas avaliadas em R$ 3 milhões em João Pessoa e Campina Grande. O material veio por meio de uma remessa pelos Correios e foram retirados de circulação após três dias consecutivos e apreensões realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa com apoio da DRE de Campina Grande.


Postar um comentário

0 Comentários