Mulher cai no golpe da falsa transferência bancária e perde geladeira no valor de R$. 3.200 em João Pessoa

 

Uma mulher que reside em Mandacaru, caiu no golpe da falsa transferência bancária na última quarta-feira, 23. De acordo com informações repassadas a Policia, a denunciante informou que colocou uma geladeira para vender no aplicativo de vendas da OLX, um suposto comprador entrou em contato pelo Whatsapp 83 8200-5082, dizendo está interessado em adquirir o refrigerador, onde ofereceu o valor de R$ 3.200, prometendo fazer uma transferência bancária. 

Após as negociações, o suposto comprador identificado como Victor Hugo Almeida, dizendo ser proprietário de uma Concessionária  de veículos, enviou o comprovante da transferência e disse que mandaria pegar a geladeira. Esses três indivíduos das imagens chegaram na casa da mulher em uma picape e uma moto, levando a geladeira. Só depois que percebeu ter caído em um golpe, a mulher procurou a Policia para prestar o B.O. 

O Caso está sendo investigado pela Delegacia de Defraudações da Capital. A Policia pede para quem conhecer esses indivíduos, ligar para 197 ou 190 que terá sigilo absoluto. Veja imagens anexadas.

Confira conversa:



Por Aguinaldo Mota/Portal Cabuloso

Postar um comentário

0 Comentários