Motorista invade calçada e atropela pedestres, em Bayeux

  Um vídeo, que circula nas redes sociais, flagra o momento em que um motorista supostamente alcoolizado perde o controle da direção do veículo em uma via pública, sobe a calçada em alta velocidade e atropela duas pessoas que estavam conversando no local.

O atropelamento teria sido registrado na noite de sexta-feira (4) na avenida Engenheiro de Carvalho, próximo a Loja Donna Bruna, na cidade de Bayeux.

Nas gravações, dá para perceber que um homem de camisa branca e bermuda branca e roxa, que estava na calçada com uma bolsa nas costas e conversando com outra pessoa, é atingido e, com o impacto da batida, quebra a perna direita.

O vídeo mostra também uma mulher, de calça jeens e camiseta preta, sendo arrastada em cima da tampa do motor do carro e depois jogada no meio da pista. Segundo informações, ela foi socorrida em estado grave de saúde para um dos hospitais do município, depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma, da Capital.

Uma outra mulher de camisa laranja e shorte, que conversa com a amiga, ainda conseguiu correr e se livrar do atropelamento.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o motorista em flagrante. 

Veja o vídeo;


Postar um comentário

0 Comentários