IMAGENS FORTES: Vigilante é assassinado com tiro na cabeça, na feira central de Campina Grande

 Um homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (23) na Feira Central de Campina Grande. A vítima foi identificada como Deividson Alves e era conhecida popularmente como “Dei” e tinha 34 anos. 

O homem morava no bairro de José Pinheiro. O homem foi assassinado por disparos de arma de fogo por dois homens que chegaram em uma moto, praticaram o crime e logo em seguida fugiram. O assassinato aconteceu nas proximidades da “Feira de Peixe”

A vítima não tem nada a ver com o episódio que envolveu um segurança e o morador de rua Paulo César Gonçalves da Silva que teve 45% do corpo queimado e morreu na última segunda-feira no Hospital de Trauma de Campina Grande. O fato foi registrado na quarta-feira da semana passada. O boato surgiu após o crime acontecer e surgir uma falsa informação de que o crime teria sido praticado a mando de uma facção criminosa.

A principal linha de investigação aponta para a possibilidade de que o vigilante estivesse atuando na tentativa de combater o tráfico de drogas dentro da feira e por isso tenha sido assassinado.



Blog do PP

Postar um comentário

0 Comentários