Guarda Municipal vai agir e dispersar público na Praia de Intermares durante Réveillon

 A Guarda Municipal da Prefeitura de Cabedelo já foi orientada para intervir e dispersar possíveis aglomerações na orla marítima de Intermares e outras regiões da cidade portuária, durante o Réveillon 2020. Foi o que afirmou no início da tarde desta quinta-feira (31) o procurador-geral do Município, Diego Martins.

A Prefeitura baixou decreto restringindo a utilização dessas áreas para evitar a propagação e aumento da Covid-19. A praia de Intermares e vários outros pontos de Cabedelo sempre recebem nas fastas de Réveillon milhares de pessoas que vão a orla celebrar a passagem do Ano Novo.

Mas em ano de pandemia do novo coronavírus os órgãos sanitários e as gestões estadual e municipais proibiram a realização de eventos festivos para evitar aglomerações e o aumento no contágio da doença.

O procurador Diego Martins disse espera contar com a compreensão da população da cidade e dos visitantes. Ele lembrou que foram suspensos a apresentações musicais e o show pirotécnico na praia de Intermares, bem como a instalação de tendas e barracas na faixa de areia da praia.

Segundo ele, a Prefeitura proibiu também o estacionamento na praia, das 6h desta quinta-feira (31) até as 6h do dia 1º de janeiro. “Os pedestres podem transitar na praia, desde que respeitem as medidas de prevenção com o uso de máscara, álcool em gel e não se aglomerem. A partir do momento que se aglomerarem, a Guarda Municipal vai intervir para dispersar as pessoas”, afirmou Diego.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários