Filha do cantor Tony Carreira morre vítima de acidente de carro em Portugal​

  A cantora Sara Carreira, filha do cantor português Tony Carreira, morreu nesse sábado (5), aos 21 anos, em um acidente que envolveu quatro carros em Portugal. As informações são do jornal português Correio da Manhã.

Sara é a filha mais nova do cantor Tony Carreira. Ele é um dos mais populares no país europeu e já foi definido por seu filho, David Carreira, como um "Roberto Carlos português".

O acidente aconteceu na A1, na Póvoa Isenta, no munícipio de Santarém, a cerca de 80 km de Lisboa. Mais três pessoas ficaram feridas. Uma delas é o cantor e ator Ivo Lucas, namorado de Sara. Ele chegou a ficar em estado grave, mas agora seu quadro é estável, segundo o jornal. O casal estava em uma Land Rover Evoque.

A cantora publicou, na sexta-feira à noite, várias fotos em que comemorava o aniversário de Bárbara Bandeira, sua melhor amiga, que também postou fotos com Sara em um restaurante em Lisboa.

Sara fez aniversário no dia 21 de outubro. Na ocasião, Tony postou uma foto em homenagem à filha. "Ontem menina, hoje uma mulher. Parabéns, Sara! Je t'aime mon poussin [eu te amo, minha garota, em francês]", escreveu na legenda da publicação em uma rede social.

Ainda de acordo com o jornal, a jovem se envolveu em uma polêmica em 2017, quando ainda era menor de idade e postou uma foto em que mostrava o velocímetro de um carro que dirigia a 221 km/h.

Ela começou na carreira de cantora ainda muito nova, ao lado do pai. Sua música mais famosa é "Vou Ficar", que tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários