Ex-atriz pornô faz promessa pelo Botafogo: ‘Se for campeão carioca em 2021, eu fico nua’

 Ver a imagem de origemFã número 1 de Jairzinho Furacão e frequentadora das arquibancadas do Maracanã. O lado torcedora da chacrete mais famosa do Cassino do Chacrinha foi revelado numa live no meu canal (veja abaixo).

Botafoguense desde a década de 70, Rita Cadillac contou que se tornou alvinegra porque este era o time da grande maioria dos seus amigos.

– A turma da Francisco Sá (Copacabana) era Botafogo, então eu acabei pegando aquele carinho, indo pra jogo.

Jairzinho tem ‘moral‘ com Cadillac

Antes de se tornar Rita Cadillac, a bailarina teve um breve affair com o Pelé, mas seu grande ídolo é Jairzinho.

– Ele é o Furacão até hoje. Nunca fiquei com nenhum jogador do Botafogo, mas se fosse pra ficar, seria o Jairzinho.

Nos anos 80, Rita emplacou um hit que ficou bastante conhecido – “É bom para o moral”. Perguntei o que seria bom para o moral do Botafogo.

– Os jogadores jogarem com amor total pela camisa. Claro que tem que ter remuneração, mas além disso tem que ter amor à camisa, ir pra campo querendo ganhar, jogar pela camisa.

Rita, que atualmente mora em São Paulo, disse que não consegue acompanhar com frequência as partidas do Botafogo, mas garantiu que neste domingo vai assistir ao duelo com o Corinthians.

– Botafogo vai ganhar!

Um dos seguidores perguntou se ela faria uma promessa parecida com a que Maitê Proença fez em 2015, caso o Botafogo voltasse à Série A do Brasileirão. Ela gostou da ideia.

– Se o Botafogo for campeão carioca em 2021 eu fico nua.

Ficou registrado então! A galera vai cobrar…

Veja o vídeo abaixo:

 

Postar um comentário

0 Comentários