EQUIPE DE GOVERNO: Cícero Lucena anuncia novos nomes que devem compor secretariado nesta quarta-feira

 O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) revelou, por meio da sua assessoria de imprensa, que irá anunciar novos nomes que irão compor o primeiro escalação de seu secretariado para 2021. O anuncio acontece nesta quarta-feira (23), às 11h, através das redes sociais. A expectativa é que sejam anunciados todos os titulares que ainda faltam na estrutura municipal.

Até o momento, Cícero já anunciou oito nomes, além da fusão das secretarias de Finanças e da Receita em apenas uma estrutura – a Secretaria do Tesouro, formando uma “super pasta”.

Confira os nomes anunciados até o momento pela nova gestão:

Adenilson de Oliveira Ferreira (Secretaria do Tesouro)
É Auditor Fiscal de Tributos do município de João Pessoa desde 2001, sendo formado em Ciências Contábeis e em Direito, com especialização em Direito Tributário. Exerceu diversos cargos na secretaria, tendo sido Secretário da Receita Municipal e Coordenador Geral do Programa João Pessoa Sustentável no período de novembro de 2013 a novembro de 2018.

José Willian (Secretaria de Planejamento)
Engenheiro Civil, empresário, atua nos setores da Construção Civil e Hotelaria. Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (SINDUSCON-JP), vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) e conselheiro do SICOOB-PB.

Fábio Rocha (Secretaria de Saúde)
Médico e empresário. Estudou na área da gestão em saúde e hospitalar. Foi diretor da Unimed João Pessoa e um dos responsáveis pelo modelo de acreditação do Hospital Unimed JP.

América Assis (Secretaria de Educação)
Ela é professora e teve importantes passagens na gestão pública, seja em âmbito estadual ou municipal. No governo estadual, professora América, como é mais conhecida, foi braço direito do então secretário Neroaldo Pontes, ocupando a Secretaria Executiva. Mais adiante, ocupou a titularidade do cargo. No município, ocupou a secretária Adjunta.

Caroline Ferreira Agra (Instituto de Previdência do Município)
Advogada, empresária e especialista no desenvolvimento de Soluções Governamentais (e-gov), com projetos de gestão para importantes entidades do setor público.

Bruno Nóbrega (Procuradoria-Geral do Município)
É advogado militante desde o ano 2002, já tendo exercido os cargos de Assessor de Desembargador no Tribunal de Justiça da Paraíba, Juiz Leigo dos Juizados Especiais, e Procurador Jurídico do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba e do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. Tem especialização na Escola Superior da Magistratura Estadual da Paraíba, e na UnP em Ciências Jurídicas. Foi Conselheiro Estadual Titular da OAB/PB, durante o triênio 2010/2012, e também Secretário Geral da Comissão de Ética e Disciplina da OAB/PB, durante o triênio 2016/2018.

Eudes Moacir Toscano (Controladoria Geral do Município)
Auditor de Contas Públicas da Controladoria-Geral do Estado e com serviços prestados a Assessoria Administrativa do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Socorro Gadelha (Secretaria de Habitação)
Já ocupou o cargo em diversas passagens, seja em âmbito estadual ou municipal. Também foi Secretária Nacional de Habitação no governo de Michel Temer.

Postar um comentário

0 Comentários