Em 2021, Nabor Wanderley e Felipe Leitão deixam Assembleia Legislativa da Paraíba e abrem espaço para Jutay Meneses e Janduhy Carneiro

 O resultado das eleições municipais de 2020 também trouxe mudanças no cenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a partir de 2021. O deputado Nabor Wanderley (Republicanos) venceu o pleito e voltará a Prefeitura Municipal de Patos. Já o deputado estadual Felipe Leitão (Avante) foi indicado para o cargo de secretário de Desenvolvimento Social (Sedes) na gestão Cícero Lucena (Progressistas) em João Pessoa.

No Lugar do deputado Nabor Wanderley ficará Jutay Meneses (Republicanos). Ele é graduado em Direito e já assumiu uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa por três vezes. Também já foi secretário na gestão municipal de João Pessoa. 

Já com a saída do deputado estadual Felipe Leitão (Avante), anunciado nesta quarta-feira (30) como secretário da Sedes de João Pessoa a partir de 2021, assume a cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, o suplente de deputado Janduhy Carneiro (Patriota), que também já foi deputado em outras legislaturas.

Postar um comentário

0 Comentários