Diplomada, prefeita Luciene Gomes diz que vai espantar de vez a instabilidade política que assombrou Bayeux

 A prefeita eleita para os próximos quatro anos, Luciene Gomes (PDT), foi diplomada nesta quinta-feira (17). O juiz Euler Jansen, presidente da 1ª Junta Eleitoral da 61a Zona Eleitoral, foi o responsável por dar seguimento ao processo.

Devido à pandemia do novo coronavírus, não houve a solenidade formal e a diplomação da prefeita, vice-prefeito Capitão Clecitoni, vereadores e suplentes, ocorreu de forma virtual.

Pelas redes sociais, Luciene Gomes afirmou que irá corresponder às expectativas do povo de Bayeux.

“Fui diplomada pela Justiça Eleitoral como prefeita de Bayeux, depois de ter sido eleita por nosso povo. Meu sentimento é de gratidão e um grande senso de responsabilidade. Responsabilidade de colocar nossa cidade novamente nos trilhos, espantar de vez a instabilidade política e administrativa que assombrou Bayeux nos últimos anos. E, ao mesmo tempo, compromisso com nosso povo, de corresponder às expectativas em mim depositadas, de realmente trabalhar por todos, em especial, os mais humildes e esquecidos, aqueles que mais precisam do governo. Vamos juntos, vamos em frente, afinal, agora chegou a vez do povo”, disse a prefeita.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou candidata foi efetivamente eleito (a) pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Postar um comentário

0 Comentários