Corpo de modelo desaparecida é encontrado na Paraíba e namorado está preso na Bahia


 O corpo da modelo Lourrayne Damares da Silva, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (20), em estado de decomposição, em um matagal, às margens do Rio Paraíba, na BR 230, próximo ao distrito de Café do Vento.

A retirada do corpo foi feita com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Lorrayne estava desaparecida desde o dia 12.

De acordo com o delegado Luciano Soares, a prisão temporária do ex-namorado, que é suspeito do crime foi expedido nesse sábado (19) e ele foi preso no município de Eunápolis, na Bahia.

Em ação sincronizada com a Polícia Rodoviária Federação, o veículo por aplicativo onde estava o suspeito foi interceptado e ele, preso.

“Sob orientação da Polícia Civil da Paraíba, o delegado plantonista da Polícia Civil da Bahia, na delegacia de Eunápolis, obteve a confissão do suspeito, o qual indicou o local onde havia ocultado o corpo. Ao amanhecer, equipes da Polícia Civil da Paraíba, os Bombeiros foram ao local indicado e localizaram o corpo”, disse.

De acordo com a polícia, a jovem foi morta no fim de semana passado, num imóvel de veraneio na cidade de Lucena, no qual o casal estava hospedado, após a modelo chegar à João Pessoa, vinda de Goiânia, onde atualmente residia.

Uma equipe da Polícia Civil da Paraíba foi enviada para a Bahia, para trazer o preso onde deverá novamente ser ouvido. O suspeito deve chegar à Paraíba, no dia 23.

Postar um comentário

0 Comentários