Com viagem da prefeita Luciene a Brasília em busca de recursos, vice Adriano Martins assume a prefeitura de Bayeux

  Ontem à tarde houve mudança no comando administrativo de Bayeux. Dessa vez, porém, sem nenhum trauma ou interferência judicial. De forma democrática e tranquila, a prefeita Luciene Gomes transmitiu o cargo ao vice-prefeito Adriano Martins, em função de viagem a Brasília para lutar por recursos oriundos de emendas parlamentares.

Sabe-se que, nesse período de final de ano, esgotam-se prazos para que os parlamentares (senadores e deputados federais) destinem as verbas de suas emendas impositivas a estados e municípios onde atuam. A correria e as demandas são muito grandes e, por isso, faz-se necessária a presença dos chefes dos executivos municipais para batalhar pela inclusão de emendas destinadas aos seus municípios.

E como não há nenhuma incompatibilidade entre a prefeita e seu vice, nada mais natural do que entregar a Adriano Martins o comando administrativo do município, enquanto Luciene realiza essa maratona em Brasília, visitando ministérios e dialogando com nossa bancada federal, ciceroneada pelo deputado federal Damião Feliciano, seu aliado.

Enquanto isso, o prefeito em exercício Adriano Martins toca a máquina da prefeitura, dando continuidade às ações, obras e serviços em andamento, oferecendo a assistência necessária à população de Bayeux.

Ao assumir a função, Adriano ressaltou a emoção de, como filho de Bayeux, estar ocupando o cargo máximo do município, a exemplo de outros filhos ilustres da cidade: ‘‘Agradeço a Deus, à minha família, à prefeita Luciene pela confiança e asseguro meu compromisso com meu povo, de sempre lutar por Bayeux. Como vereador, como vice-prefeito e como prefeito, minha vida estará sempre a serviço da minha terra’’, declarou.

Adriano Martins assina o termo de posse como Prefeito em Exercício de Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários