Assessor do vereador Marcos Henriques morre vítima de Coronavírus na Grande João Pessoa

  Dráuzio Rodrigues Macêdo, de 53 anos, assessor do vereador Marcos Henriques (PT), morreu na noite desta quarta-feira (02), vítima de Coronavírus. Dráuzio estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. 

O sepultamento vai acontecer na manhã desta quinta-feira (03), no Cemitério Parque das Acácias.

Na década de 1980, Dráuzio foi trabalhar na Saelpa e logo ingressou no movimento sindical, tendo uma participação de destaque na conquista do Sindicato dos Eletricitários, além de atuar com os companheiros dos Urbanitários, inclusive em Campina Grande. 

Irrequieto e atuante, não demorou muito a se destacar também na direção da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba, foi diretor da Federação Nacional dos Urbanitários, assessor da CUT-PB e atualmente prestava assessoria parlamentar ao vereador reeleito Marcos Henriques. 

O vereador Marcos Henriques emitiu uma nota de pesar na sua rede social. Marcos afirmou que Dráuzio além de um amigo era um parceiro de todas as caminhadas e prestou solidariedade a família do assessor. 

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) também lamentou a morte do militante. 

NOTA DE PESAR

“O luto por quem amamos será sempre eterno, assim como as saudades e a lembranças de tudo que compartilhamos”.

É com muita tristeza que a Direção Estadual do PT da Paraíba, recebeu no dia de hoje a noticia do falecimento do nosso companheiro, amigo e militante Dráuzio Rodrigues de Macêdo.

O Companheiro Dráuzio, lutou com todas as forças contra o novo coronavírus, mas, infelizmente, perdeu a batalha na noite desta quarta-feira (02) no Hospital Metropolitano do Estado.

Dráuzio era sindicalista e atualmente estava na assessoria parlamentar do Vereador Marcos Henriques.

Um companheiro com uma história de luta no movimento sindical e social da Paraíba.

Nesse momento de dor e profunda tristeza, abraçamos sua esposa Aparecida e suas filhas Elisa e Aline.

Dráuzio, presente!

João Pessoa, 02 de Dezembro de 2020.

Executiva Estadual do PT da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários