Vítor Hugo declara apoio a Cícero Lucena no segundo turno em João Pessoa

  O prefeito Vítor Hugo Castelliano (Democratas), da cidade de Cabedelo, declarou, nesta quinta-feira (19), seu apoio a Cícero Lucena (Progressistas) no segundo turno das eleições em João Pessoa.

Vítor foi reeleito na cidade portuária com quase 68% dos votos e se consolidou como a maior liderança política da história de Cabedelo, depois de assumir o comando do município em meio aos desdobramentos da Operação Xeque Mate e realizar a gestão que revolucionou a cidade, conquistando mais de 80% de aprovação.

Município conhecido por ter uma população considerável de pessoenses, Cabedelo hoje é sinônimo de qualidade de vida, atrai muitas pessoas da Capital e a esse público o prefeito se dirigiu através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, conclamando eleitores e eleitoras a votarem com Cícero no próximo dia 29.

“Cícero é um homem experiente, gestor honesto. Capaz de fazer gestão pós-pandemia, ele está preparado, João Pessoa precisa muito de um gestor público. E aqui eu peço aos moradores de Cabedelo que votam em João Pessoa para darem um voto de confiança a Cícero Lucena”, pontuou Vítor Hugo.

Assista ao vídeo:

Comentários

Postar um comentário

0 Comentários