TV Correio realiza debate com os 11 candidatos a prefeitura de João Pessoa neste sábado

  Neste sábado (7), a partir das 20h40, a TV Correio realiza o debate decisivo do primeiro turno com os candidatos a prefeito de João Pessoa. Por causa da pandemia e com 11 candidatos em estúdio, não será permitida a presença de torcidas em frente à sede do Sistema Correio de Comunicação neste ano, como já era tradição em eleições passadas. A mediação será do apresentador e editor do programa Correio Debate, Hermes de Luna.

Participam do debate, os 11 candidatos a prefeito de João Pessoa com os quais partidos e coligações tiveram pelo menos um representante no Congresso Nacional: Anísio Maia (PT), Carlos Monteiro (Rede), Cícero Lucena (Progressistas), Edilma Freire (PV), Ítalo Guedes (Psol), João Almeida (Solidariedade), Nilvan Ferreira (MDB), Raoni Mendes (Democratas), Ricardo Coutinho (PSB), Ruy Carneiro (PSDB) e Wallber Virgolino (Patriota).

Além do canal na TV Correio, o debate também será transmitido via canal do YouTube (youtube.com/tvcorreiocanal12) e o site oficial da emissora (www.tv.correio.com.br). O debate será dividido em quatro blocos e abordará temas sorteados de forma democrática.

Por conta da pandemia, no debate não haverá concentração de torcida como é tradição. O distanciamento social será observado dentro do estúdio, que contará com álcool em gel, além da obrigatoriedade de máscaras entre os participante, só podendo retirá-las, na hora de responder às perguntas.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários