Rui Galdino denuncia roubo de mobília e eletrodomésticos do Hotel Tambaú e aciona polícias Militar e Rodoviária Federal

  O arrematante do Hotel Tambaú, na orla marítima de João Pessoa, Rui Galdino, denunciou, nesta sexta-feira (20), que a mobília e os eletrodomésticos do hotel foram roubados e atribui a ação ao antigo administrador. Segundo ele, um caminhão baú passou a madrugada e a manhã de hoje na porta guardando esses materiais. 

"O Hotel Tambaú foi arremato por nós no dia 29 de outubro. E nós estamos apenas esperando a decisão do juiz para homologar a transferência pra gente assumir o hotel e reabrir o prédio. Só que para a minha surpresa, a vigilância do hotel me ligou a pouco  tempo dizendo que o atual administrador simplesmente depenou o hotel Tambaú a noite toda", afirmou, ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Rádio Arapuan FM.

Segundo Galdino, com um carro pequeno com um reboque as pessoas colocaram todos os ar condicionados, fregobares, televisão, enxoval do hotel nos veículos. Eles patiram em direção a Porto Seguro, no Estado da Bahia. Por conta disso, decidiu acionar s polícias Militar e Rodoviária Federal para interceptar e saber para onde vai esse material e com ordem de quem.

Ainda conforme informações, Galdino disse que acredita ser o atual responsável administrador judicial. "Deve ser ele. O rapaz que vendeu o material no OLX no mês passado. Deve ser ele. Eu estou preocupado porque não posso receber o hotel vazio, limpo, como a gente vai reabrir?", afirmou.

O hotel Tambaú foi leiloado para pagar as dívidas trabalhistas. "Quando se arremata um hotel é com todo o imobiliário dentro, maquinário, e para minha surpresa o administrador foi embora, abandonou o hotel. Ele está acéfalo, sem administração", afirmou. A placa do veículo baú é BUD 7E69, da Bahia. 

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários