Reeeleita em Mamanguape, prefeita Eunice pode lançar filha para a ALPB em 2022

  A prefeita reeleita de Mamanguape, Eunice Pessoa, não demorou muito para apresentar oficialmente a filha, Danielle Rodrigues, como nome “raiz” do Vale do Mamanguape na disputa futura a uma das vagas para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Na noite desta terça-feira (17), Eunice postou em suas redes sociais, um texto declarando: “missão cumprida e outra que se inicia”, indicando novo desafio que virá pela frente.

Vários fatores no momento convergem para o fortalecimento do nome de Danielle como a principal representante do Vale para 2022.

O primeiro é muito óbvio. O Vale é carente de uma representatividade na (ALPB) desde 2006 quando perdeu seu último representante, Ariano Fernandes, ficando naquela ocasião na terceira suplência. De lá para cá, o Litoral Norte ficou órfão e teve que se contentar com deputados de outras regiões.

Segundo. Eunice foi reeleito com expressiva e histórica votação de 14.991 votos (62,9%), elegendo maioria da bancada ao legislativo com (10 vereadores), o que notadamente lhe consagra como um potencial cabo eleitoral, além de ter a aceitação popular das cidades vizinhas que a referencia, e; identificam na secretária de finanças [Danielle Rodrigues],“o braço direito” de um projeto exitoso como a própria professora destaca no texto.

Terceiro. Danielle demonstrou no processo eleitoral do último domingo (15) que aprendeu “o caminho do rio”, e peregrinou dezenas de cidades pelo Vale, Brejo, e até na rainha da Borborema, Campina Grande; apoiando e marcando presença em prol de candidaturas ao legislativo e Prefeituras, saindo entre perdidos e vitoriosos com saldo positivo.

No Vale, dos reeleitos, Totó Ribeiro (Curral de Cima) e Tiago Lisboa (Capim), já declararam no pós-vitória, apoiar a pré-candidatura de Danielle.

A nova missão para a prefeita Eunice e sua filha é desafiadora, com longo percurso a ser trilhado. Porém, entre os nomes de peso com espólio político no Vale, podemos apontar que nesta largada, considerando o somatório das cidades conquistadas, a contadora conseguiu fazer a ‘pole position’ para 2022.

“Missão cumprida e outra que se inicia. Fizemos um incansável trabalho na Prefeitura de Mamanguape no meu primeiro mandato, onde tive como meu braço direito minha filha e secretária de finanças Danielle Rodrigues.

Agora, quero agradecer a todos, em seu nome, que desempenhou com competência e maestria o papel da Coordenação Geral da nossa campanha, todo o empenho dedicação a essa luta a esse sonho de ver nossa Mamanguape crescer e se desenvolver a cada dia.

Vamos continuar o trabalho! Danielle conseguiu expandir seu nome em torno da união do Vale do Mamanguape, demonstrando, mais uma vez, capacidade de articulação e conhecimento das causas do Vale tendo meu inteiro apoio e do meu esposo Quequinha para juntos defendermos um nome “raiz” através de uma política séria e comprometida com a causa pública”.

Fonte: PBVale/Felipe França

Postar um comentário

0 Comentários