Presidente do Avante parabeniza Cícero por vitória em JP: "Sempre acreditamos no projeto"

 

A presidente do Avante na Paraíba, prefeita eleita de Pocinhos, Eliane Galdino e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, parabenizaram o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, que venceu a eleição neste domingo com 53,16% dos votos dos pessoenses. O Avante foi um dos primeiros partidos a declarar apoio a Cícero, quando o governador João Azevedo, anunciou que ele seria o candidato do grupo.

"Neste domingo, Cícero foi eleito prefeito da Capital com 53,16% dos votos do pessoenses e o Avante foi um dos primeiros partidos a acreditar no seu projeto, por entender que ele reunia todas as qualidades para voltar efetivamente à cena política e comandar bem João Pessoa", ressaltou Eliane Galdino.

Já Adriano acrescentou que sempre conheceu as qualidades de Cícero, a quem classifica como um homem integro . "Nós conhecemos o ex-governador, o ex-senador Cícero Lucena pelas suas posições. Ele é um homem que cumpre o acordado, tudo isso faz de Cícero um político diferenciado, que realmente tem respeito à classe política e, acima de tudo, tem amor a João Pessoa e a seu povo, por isso não temos dúvida que ele fará uma excelente gestão", afirmou.

Além de Adriano e Eliane Galdino, o presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, o deputado Felipe Leitão, também referendou o apoio da legenda a Cícero desde o início do período pré-eleitoral.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários