Major Sidnei reúne equipe para definir técnicos que irão compor transição de governo em Sapé

 O prefeito eleito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), se reuniu nesta quarta-feira (18) com assessores para discutir os primeiros passos da formação da equipe que irá compor o Gabinete de Transição de governo no município.

O documento elaborado contendo a formação da equipe será encaminhado ao atual prefeito, Roberto Feliciano, para que as providências sejam tomadas.“Estamos trabalhando para que o município de Sapé e sua população não sofra com a falta de continuidade de ações, sobretudo nas áreas da saúde, educação e ação social. Montamos a nossa equipe para que possa se inteirar de todos os atos da gestão municipal, na perspectiva de que possamos montar as nossas estratégias que serão colocadas em prática no primeiro dia do próximo ano, quando tomaremos posse. O mais importante agora é garantir uma transição de forma respeitosa e transparente”, disse o Major Sidnei.

O Gabinete de Transição é um órgão transitório instituído com o objetivo de garantir ao prefeito eleito e sua equipe o recebimento das informações e dados necessários a nova gestão, bem como a atuação conjunta dos integrantes da equipe de transição designada pelo Major Sidnei com a atual administração em Sapé.

Da Redação com Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários