Julian Lemos denuncia derrame de dinheiro para compra de votos em Lucena

 O deputado federal Julian Lemos (PSL) denunciou através de suas redes sociais a suposta existência de um derrame de dinheiro para a compra de votos no município de Lucena, localizado na região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o parlamentar, por desespero, a oposição colocou como candidato um “laranja” que sequer mora na cidade, diferentemente de Leo Bandeira e Bolão, postulantes à Prefeitura local e que são moradores e conhecedores da realidade e dos problemas do município.

Campina Grande

Já no município de Campina Grande o parlamentar não se furtou de ir pessoalmente pedir votos para a candidatura de Artur Bolinha e a vice, Annelise Meneguesso.

Segundo Julian, Meneguesso é uma grata revelação na política da Paraíba e merece o voto de todo eleitor campinense que deseja uma Campina Grande mais desenvolvida em todos os sentidos.

“Annelise Meneguesso é uma médica, mãe, esposa exemplar que mostra que lugar de mulher é onde ela quiser e fazendo bem feito. Não tenho dúvidas que ao Lado do nosso Prefeito Artur Bolinha @arturbolinhapb Campina Grande estará em boas mãos”, afirma Julian Lemos.

Clique no player abaixo e confira a íntegra da fala de Julian Lemos sobre a situação no município de Lucena:

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários