Cícero Lucena e Nilvan Ferreira se enfrentam em debate da TV Tambaú nesta quinta (26)

  A Rede Tambaú de Comunicação realiza nesta quinta-feira (26), o debate com os candidatos que disputam o segundo turno para a Prefeitura de João Pessoa.

Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB) voltam a se enfrentar na tela da TV Tambaú, às 11h45. O debate será mediado pela apresentadora Karine Tenório e será retransmitido pelo Portal T5 e pelas redes sociais da RTC.

Dinâmica do debate

No primeiro bloco, os candidatos fazem perguntas entre si. Serão três perguntas com temas livres para cada candidato, com direito a réplica e tréplica.

No segundo bloco, os candidatos respondem a perguntas realizadas pelos jornalistas da Rede Tambaú de Comunicação. Serão duas perguntas para cada candidato.

No terceiro e último bloco, os candidatos voltam a se enfrentar com perguntas diretas entre eles. Diferente do primeiro bloco, neste momento, a mediadora também fará uma pergunta para os candidatos.

Programação

Por conta do debate, haverá mudanças na programação da TV Tambaú.

Às 10h50, vai ao ar o programa o Povo Na TV. Às 11h45, começa o debate com os candidatos, que segue até 13h, quando se inicia o guia eleitoral, com duração de 10 minutos. Em seguida, o programa Tambaú Eleições Especial, apresentado por Daniel Lustosa, repercute o debate. Às 13h25, inicia o Com Você, com Fernanda Albuquerque.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários