Cícero acena para novos aliados no segundo turno: “todos que querem o bem de João Pessoa são bem vindos”

 O ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), que foi o primeiro candidato a conquistar uma passagem para o segundo turno nas eleições deste ano em João Pessoa, acenou para uma composição com os demais candidatos que não obtiveram êxito no pleito e acentuou que “todos que querem o bem de João Pessoa são bem vindos na caminhada dos próximos dias.”

O ex-senador comemorou a votação e disse ainda que está pronto não apenas para participar da próxima etapa da eleição, mas, também, para assumir a administração da Capital, a fim de organizar a gestão para os próximos quatro anos.

“Recebo com muita tranquilidade e sou grato aos eleitores que confiaram nas nossas propostas. Estou confiante porque nesse processo não existem derrotados, quem ganha é JP. Nessa caminhada, o objetivo é fazer o bem a nossa cidade”, disse.

Sobre a disputa no segundo turno, Cícero declarou que não faz distinção entre os adversários.

“Vamos continuar com as propostas enfrentando a crise da pandemia e pós-pandemia e preparar a cidade. Esse é o nosso compromisso. Não escolhemos adversário para o segundo turno, quem escolhe é o eleitor. Estamos prontos para a disputa e para assumir a prefeitura de João Pessoa”, emendou.

Postar um comentário

0 Comentários