Capitão Antônio se consolida como o nome mais forte da oposição em Bayeux

Há eleições em que se ganha mesmo perdendo. É o exemplo de Capitão Antônio, em Bayeux, que alcançou o terceiro lugar na eleição (19%), ficando atrás de Diego do Kipreço (24%). O que faz do Capitão o nome mais forte da oposição na cidade é a qualidade do voto, conquistado no convencimento e na proposta de combate à corrupção.

Erros de comunicação e estratégia [e muito amadorismo] prejudicaram a campanha de Capitão Antônio, que chegou a liderar as pesquisas na fase de pré-campanha. Contudo, em sua primeira disputa para a prefeitura de Bayeux – e sem os recursos dos concorrentes – Capitão consolidou seu nome no cenário local.

Diferente dos adversários, Capitão Antônio terminou a eleição conquistando corações e mentes de milhares de eleitores. Outros, no entanto, terão que gastar uma fortuna novamente para repetir a votação obtida.

Agora cabe ao democrata aproveitar o recall da campanha, manter a chama acesa e continuar pautando o debate político na cidade, apontando os erros da gestão e apresentando ideias.

Até porque, em breve, a cidade terá novas eleições…

Politika

Postar um comentário

0 Comentários