Bandidos se passam por agentes da PF, invadem casa de candidato a prefeito e praticam cenas de tortura e agressão, no Sertão

  

A população do pacato município de Santa Terezinha, localizado no Sertão paraibano, acordou neste domingo (8) com o terror praticado supostamente por bandidos na fazenda do candidato a prefeito Arimateia Camboim (Republicanos). O político e familiares foram vítimas de agressões e cenas de tortura.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais pela esposa do candidato, Jakelina Lucena, homens chegaram à residência de Arimateia Camboim por volta das 6h se passando por agentes da Polícia Federal. “Arimateia foi levado para um quarto onde foi brutalmente espancado, foi um milagre sair com vida”, disse.

Ainda de acordo com ela, os supostos bandidos reviraram todos os compartimentos do imóvel em busca de dinheiro, e foram violentos não só contra o candidato, mas também contra ela, vários membros da família e até contra a mãe de Arimateia, a senhora Maria Camboim de 98 anos de idade.

Arimateia Camboim e a esposa Jakelina Oliveira foram encaminhados para exames em unidade hospitalar.

Confira relato:

Candidato Arimateia Camboim após cenas de terror (Reprodução)

 Wscom

 

Postar um comentário

0 Comentários