‘Aluízio Régis será meu conselheiro’, afirma Karla Pimentel, prefeita eleita do Conde

  A prefeita eleita do Conde, a advogada Karla Pimentel (PROS), natural de Pernambuco, foi a entrevistada desta quarta-feira (18) do programa de Rádio “Arapuan Verdade”.  Durante a entrevista, ela falou  sobre os aliados que ajudaram na sua eleição,  e garantiu  que Aluízio Régia será “seu conselheiro”. “Aluízio Regis vai ser meu conselheiro. Eu comecei a minha batalha sozinha e eles [Aluízio e Tatiana], vieram depois quando viram que minha candidatura era viável”, avaliou.

A prefeita eleita do Conde disse que a pandemia da Covid-19 tem que ser tratada com seriedade e o empresariado precisa ter uma atenção especial nesse momento. “Enquanto a vacina não chega temos que tratar com seriedade, tendo cuidado com a população, e o empresariado em igualdade também. Porque tem gente que morre de pandemia e morre de fome, também.

Questionada sobre os atentados, a nova prefeita atribuiu a política e disse que não tinha inimigos. “Eu atribuo a política, eu não tenho inimigos, nunca tive. Fui mexer numa cidade que está recheada pela Calvário. Eu mexi numa casa de Marimbondos”, comentou.

Postar um comentário

0 Comentários