Wallber e Professora Leila participam de “Adesivaço do Patriota” em João Pessoa

 

Moradores dos bairros de Tambaú, Manaíra e os motoristas que cruzavam as avenidas Nego e Rui Carneiro, em João Pessoa, demonstraram apoio durante o feriado desta segunda (12) a campanha do candidato do Patriota, Wallber Virgolino.

Ele participou do “Adesivaço 51” dos Patriotas ao lado da candidata a vice-prefeita, Leila Fonseca. Eles receberam apoio de pessoas que paravam no pit stop para adesivarem seus veículos com a marca da campanha “João Pessoa de mãos limpas”.

“Participar dessa atividade para mim é sempre motivo de alegria e entusiasmo. Faço questão de retribuir com coragem, honestidade e coerência todo esse carinho que a população tem demonstrado durante essa memorável campanha”, afirmou.

“É uma grande emoção que todos nós estamos vivendo. Nossa campanha ganha corpo, cresce cada dia mais ae se multiplica entre aqueles que acreditam num futuro melhor, acreditam numa João Pessoa de mãos limpas. O que a vida quer de nós é coragem e estamos aqui, seguindo o exemplo do nosso presidente Bolsonaro há dois anos, lutando para construir um novo modelo de governar nossa cidade, em que a população seja a prioridade e pondo um fim aos vícios políticos que estão instalados na prefeitura nas últimas décadas. A população está lutando contra o sistema. É possível fazer o novo, fazer o diferente com coragem e honestidade”, declarou Wallber Virgolino confiante no início da sua arrancada rumo ao segundo turno das eleições.

A futura vice-prefeita Professora Leila conclamou a juventude a se integrar na mobilização da campanha.

“Nosso prefeito Wallber Virgolino e eu temos a alma jovem, o coração cheio de esperança e a juventude tem nos dado ânimo, energia e nos encorajado para que possamos lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade. O Brasil está melhor e João Pessoa também vai melhorar. Que cada um seja o próprio Wallber, que cada uma seja a própria Leila. Unidos num só propósito. Vamos mudar a história dessa cidade”, conclamou Professora Leila.

Diário da Paraíba com Portal WSCom

Postar um comentário

0 Comentários