Volante quer Campinense priorizando jogo coletivo

A derrota para o Guarany de Sobral, nos quase 40ºC do estádio do Junco, na última quarta-feira, ainda não é totalmente página virada no Campinense. Ontem, na reapresentação do elenco no CT do clube, Júnior Gaúcho, titular da equipe na Série D, falou sobre a apresentação do time contra o rival cearense.

Para o volante que também pode atuar como zagueiro, o rubro-negro apresentou boa evolução no segundo tempo no interior cearense, mas agora o pensamento é corrigir os erros e recuperar os pontos no próximo domingo (04), contra o Floresta-CE, no Amigão.

Além disso, Júnior Gaúcho seguiu o coro do treinador Givanildo Sales, que criticou Rafael Ibiapino pelo seu individualismo, e pediu reflexão de cada jogador para que a equipe renda mais coletivamente.

– O professor analisou os pontos e vai passar para a gente nos treinamentos de amanhã e depois de amanhã. Temos que trabalhar e descansar. Quem o professor escolher tem que entrar e dar o máximo. Temos que ter autocrítica, fazer individualmente a avaliação, e depois coletivamente vamos responder para conseguir a vitória – disse.

Diário da Paraíba com Voz da Torcida

Postar um comentário

0 Comentários