Raoni paga caro pra maquiar suas verdadeiras intenções

 

 Segundo a fonte divulgacandcontas.tse.jus.br o candidato Raoni Mendes (DEM) gastou com maquiagem a bagatela de 14 mil reais. Isso mesmo, ele usou 14 mil reais do dinheiro da população para se maquiar com a profissional

Mirela Ketlyn Brito de Lima, inscrita sob o CNPJ 38.401.150/0001-80, aberto a apenas 25 dias, empresária individual com o capital social de 1 mil reais e que em suas redes sociais diz atender à domicílio.

Levando em consideração que a média salarial de um maquiador no Brasil gira em torno de 1.500 reais, fica a dúvida: por que essa disparidade nos valores? Existe algum interesse escuso nessa transação?
A vida do “consagrado” tem sido positiva em seu testemunho de vida ou tem escandalizado os fiéis?
Verdade seja dita, o candidato MaryKay Mendes sempre esteve alinhado com o governo socialista de Ricardo Coutinho, aquele que, segundo as más línguas, nunca foi muito adepto a igreja tradicional. Usando a retórica da transparência e da redução dos gastos públicos, Raoni Mendes vem tentando se firmar junto a população pessoense com um discurso de bom moço. Estará essas contas divulgadas pelo TRE demostrando que ele não passa de lobo em pele de cordeiro? Perguntar não ofende.

Texto: Victor Hugo

Postar um comentário

0 Comentários