Polícia prende suspeito de aplicar golpe do ‘bilhete premiado’ em JP

  A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (09), um homem suspeito de aplicar o golpe do ‘Bilhete Premiado’ em João Pessoa. De acordo com a delegada Josenise Andrade, da delegacia de Defraudações, uma das vítimas chegou a transferir R$ 300 mil para a quadrilha a qual o homem faz parte.

A delegada explicou que a maioria das vítimas são mulheres idosas e explicou como funciona o golpe: “Um suposto matuto se aproxima apresentando um bilhete de loteria com alto valor e pede informações para saber como resolver essa questão, alegando ser analfabeto. De imediato aparece outra pessoa que se apresenta como advogado, empresário, ou outra profissão e o ‘dono’ do bilhete afirma que sua religião não permite que ele receba dinheiro, então decide-se por dividir o valor com a vítima, porém para receber o valor, é preciso pagar algumas taxas”, contou.

Uma das vítimas chegou a transferir R$ 300 mil, fez empréstimos e transferiu o dinheiro para várias contas de pessoas que fazem parte da quadrilha.

A orientação que a delegada dá é que as pessoas evitem se aproximar e não acreditem neste tipo de golpe. Já quem foi vítima deve procurar a Delegacia de Defraudações.

Postar um comentário

0 Comentários