IMAGENS FORTES: Guerra sangrenta do tráfico mata três na Zona Oeste de Manaus

 Em um período próximo de 24 horas três homens foram baleados em mortos no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O terceiro executado entre o final da tarde da última quinta-feira, 29, e começo da noite desta sexta-feira, 30, foi identificado como Rosenilson Silva Miranda, 26 anos, após ser abordado por um pistoleiro na Avenida Coronel Cyrillo.

Este terceiro homem, que a polícia confirma que também estava envolvido com o tráfico de drogas no bairro da Compensa, foi executado por volta das 20h15 desta sexta-feira.

A morte de Rosenilson com pelo menos cinco tiros de pistola de grosso calibre na cabeça aconteceu próximo de uma boca de fumo quase no início da Ponte Rio Negro.

Testemunhas contam que viram quando um homem desceu da garup de uma motocicleta, com a arma de fogo em punho e disparou o primeiro tiro na nuca de Rosenilson que caiu agonizando.

De forma fria e calculista o pistoleiro disparou mais quatro tiros na cabeça do seu alvo e depois subiu na motocicleta pilotada por um comparsa e ambos fugiram do local.

Na quinta-feira, final da tarde, na rua Natal, foi assassinado na porta de sua casa, Magno dos Santos Ferreira Junior , 29, vulgo “Romarinho”.

Na tarde desta sexta-feira, 29, também na Rua Natal foi baleado e morreu pouco depois no hospital, o homem identificado como “Sandro Loirinho”.

Agora à noite o rastro de sangue e morte teve continuidade com a execução de Rosenilson Silva, que a polícia suspeita ter sido alvo dos mesmos pistoleiros que à tarde balearam “Sandro Loirinho”.

A própria polícia está atônita e buscando dar continuidade a três assassinatos, com as mesmas características em 24 horas no bairro da Compensa.

Só uma coisa os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios dizem ter certeca até agora: é acerto de contas entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas que disputam territórios no bairro da Compensa.

Os policiais também têm uma incerteza: não sabem nem imaginam quantos traficantes ainda vão morrer nesse final de semana e nos próximos dias. Para os policiais da DEHS, ao que tudo indica essa matança não tem dia, nem hora para acabar no bairro da Compensa.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

Postar um comentário

0 Comentários