Ex-deputada Socorro Marques morre, após vários dias internada em hospital de JP

 A ex-deputada estadual Maria do Socorro Marques, de 86 anos, morreu neste domingo (11) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ela estava internada há alguns dias na unidade hospital com problemas de saúde adquiridos nos últimos anos.

Mais conhecida entre os amigos e no meio político, como “Socorro Marques”, a ex-parlamentar também foi prefeita do município Vista Serrana. Nos últimos dias, o quadro de saúde dela piorou e neste dmingo ela não resistiu e veio a falecer. A causa da morte não foi informada.

Socorro Marques exerceu dois mandatos como deputada na Assembleia Legislativa da Paraíba. Era viúva do agente fiscal do estado Enéas Dantas Filho, com quem teve 9 filhos: Enermarques (in memoriam), Enetônio, Maria Montessori, Magda, Mozart, Vavá Marques, Minerva e Monaci.

A maioria dos filhos também ingressou na vida pública. Durante sua vida pública, Socorro conseguiu eleger dois sobrinhos para o mesmo cargo e o filho Monaci Marques. Já o filho Vavá Marques foi prefeito de São José do Bonfim, com o apoio da mãe.

Postar um comentário

0 Comentários