DEPOIS DE ANOS TRAVADO, FECHADO, ABANDONADO, PREFEITA LUCIENE GOMES VAI CONCLUIR E ENTREGAR GINÁSIO DE TAMBAY À POPULAÇÃO

 

Foram 3 ou 4 gestores que tiveram a chance, mas não conseguiram concluir uma obra tão importante para a juventude e para toda a população do bairro de Tambay: o Ginásio de Esportes.

Com verbas federais, mesmo assim os gestores passaram os pés pelas mãos e conseguiram a proeza de ter a obra interditada e sem conclusão durante os últimos anos. Os jovens desportistas e demais moradores do bairro, acostumaram-se com a visão bonita do ginásio fechado, mas nunca puderam usufruir das suas instalações.

Em apenas 40 dias de gestão, a prefeita Luciene Gomes exigiu providências da Secretaria de Planejamento, pilotada pelos competentes secretários Cézar Rabelo e Simone de Almeida, que recorreram a Brasília em busca de uma autorização do Ministério da Educação, já que a obra foi financiada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Após toda a insistência e firmeza de argumentos, a autorização foi concedida para que o município concluísse a obra com recursos próprios e a entregasse à população.

O documento chegou ontem e já no dia de hoje chegaram ao local as equipes da Infraestrutura, comandadas pelo secretário Leonardo Batista de Luna, dando início às obras para conclusão do Ginásio. Instalações elétricas e hidráulicas, alambrados, pintura e limpeza geral.

De acordo com o secretário, os serviços deverão estar concluídos num prazo de 10 dias e o Ginásio será entregue à população logo em seguida.

Antes mesmo da entrega oficial, a população já pediu para utilizar a quadra durante a Festa da Padroeira, que se realizará na próxima semana. Com as restrições impostas pela pandemia, o espaço da Igreja é pequeno para abrigar as pessoas, e a quadra permitiria um número bem maior.

Dessa forma, a quadra de Tambay já começa a ser útil à população, graças à gestão da prefeita Luciene Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários