Com o apoio do Acauan 2, PM persegue e captura suspeito de roubar moto na Capital

  Uma perseguição policial, com o apoio do helicóptero Acauan 2, terminou com a prisão de um dos suspeitos de tomar uma moto por assalto no bairro da Torre. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (24) na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacarú, que fica na zona norte de João Pessoa.

Um outro suspeito conseguiu escapar do cerco policial mas na fuga deixou a motocicleta que foi recuperada próximo a uma pedreira, em Mandacaru. Um dos suspeito preso, ao perceber a presença da polícia no local, ainda tentou fugir pulando o muro de várias residências, mas foi perseguido e capturado.

Na casa onde ele estava os policiais encontraram o capacete e o baú da vítima que teve a motocicleta roubada e na Central de Flagrantes reconheceu o homem como um dos suspeitos de praticar o crime. Também na residência havia uma outra pessoa que acabou confessando com quem estava a moto.

A equipe policial do helicóptero Acauan 2 deu apoio para que as guarnições pudessem, em terra, encontrar a casa do suspeito e capturá-lo. PO subtenente PM Henrique, que comandou a operação, informou que, quando a polícia chegou na comunidade, ouviu vários tiros nos quintais de algumas casas. Ele acredita que os disparos foram feitos para tentar intimidar e dificultar o trabalho dos policiais. A operação contou também com o apoio do BOPE.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários