Adesão à candidatura do Capitão Antônio é espontânea nas ruas e gera expectativas nos bayeuxenses

 O candidato a prefeito, Capitão Antônio (DEM), está assombrando os principais opositores acerca do Poder Executivo Municipal de Bayeux. Os bayeuxenses que o encontram em diversos locais da cidade estão se oferecendo para trabalharem como voluntários durante a campanha eleitoral.

De acordo com a repercussão gerado nos quatro cantos de Bayeux existe um crescimento espontâneo da militância na chapa de Capitão Antônio e Léo Micena. Para Antônio é um retrato que Bayeux não quer retrocesso. ” Bayeux precisa se desenvolver e estamos colocando nosso mome à disposição de nossa cidade com competência, honestidade, sabedoria, legitimidade e comprometimento com a população de nossa amada cidade e pronto para a “guerra” como um combatente que não teme o futuro, sabendo que este será “Um governo do povo, pelo povo e para povo”. disse Antônio.

Já o candidato a vice-prefeito, Léo Micena, ressaltou a importância  da chapa como agentes da transformação de uma Nova Bayeux.

” De forma democrática, já não queremos apenas olhar, e seguir velhas fórmulas, receber as respostas sem questionar. Somos construtores do nosso tempo, agentes da transformação de uma Nova Bayeux, o cidadão bayeense exige participar e decidir seus próprios rumos de forma democrática, participativa e transparente. Por isso que nosso grupo vem sendo fortalecido com apoios espontâneos” destacou Léo.

Acesso Político

Postar um comentário

0 Comentários