PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: Adriano Martins indica vice de Luciene pelo MDB e anuncia que disputará reeleição para a Câmara de Bayeux

O atual vice prefeito da cidade de Bayeux, Adriano Martins (MDB) revelou nesta sexta-feira (18) que as articulações que levaram o Capitão Clecitoni a ser anunciado como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela atual prefeita Luciene, passaram por ele.

De acordo com Adriano, mesmo estando no posto de vice-prefeito de Bayeux, ele sempre declarou que não seria o indicado como vice nas próximas e eleições e que ao invés disso indicaria alguém do MDB, fato que se confirmou na última quarta-feira (16), quando o capitão Clecitoni foi homologado como o indicado da sigla para compor chapa com Luciene.

Adriano Martins ressaltou ainda que irá concorrer à reeleição na Câmara Municipal, já que devido a sua atuação, vem recebendo pedidos da população para que retorne ao legislativo municipal, além de apresentar boa pontuação nas pesquisas que estão sendo realizadas no município.

“Eu desde o início venho dizendo que eu não seria candidato a vice nas próximas eleições e que indicaria alguém do MDB. Desta forma, após conversas com José Maranhão, além de outras reuniões aqui em Bayeux, munido do sentimento de grupo, achei que o nome do Capitão Clecitoni seria o ideal para cumprir essa missão. De minha parte irei partir, após conversa com a população, para a reeleição na Câmara Municipal” declarou.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários