PREFEITA LUCIENE: Guarda Municipal de Bayeux terá nova sede, á altura de sua importância

 

A Guarda Municipal de Bayeux tem importância crucial na área da segurança pública do município. Bem constituída e bem treinada, possui qualidades e eficácia comprovada em sua atuação desde que foi fundada, sempre prestando bons serviços à coletividade.

A prefeita Luciene Gomes, reconhecendo esse papel e reafirmando seu compromisso com os combativos integrantes dessa corporação, deterninou que a Secretaria de Segurança, juntamente com a Secretaria de Planejamento, adotassem todas as providências necessárias para a instalação de uma nova sede para a Guarda Municipal, na área onde funcionava a Cagepa, em Tambay. O antigo prédio e o terreno, antes pertencente ao Governo do Estado, foram repassados ao patrimônio do município.

Atendendo a orientação da prefeita, representantes dessas secretarias e da própria GM, fizeram uma visita técnica ao local para avaliar a melhor localização e as medidas necessárias para instalação da nova sede. O secretário adjunto de Seguraça, Yuri Sales, o subcomandante da Guarda, Joedson, secretário de planejamento César Rabelo e secretária adjunta Simone Almeida, fizeram todas as vistorias e anotações cabíveis.

O que se pode garantir é que a Guarda Municipal de Bayeux, dentro em breve, contará com uma sede ampla, segura e digna para abrigar todas as suas atividades e proporcionar as melhores condições de trabalho aos seus aguerridos integrantes.

Fala Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários