Polícia Militar apreende maconha e drogas sintéticas em grande quantidade no bairro de Manaíra

A polícia realizou, no final da tarde desta quinta-feira (3), uma grande apreensão de maconha e drogas sintéticas. Suspeitos foram presos na ação, que aconteceu logo após eles jogarem o carro por cima dos policiais após uma ordem de parada, no bairro de Manaíra.

A polícia informou ainda que o condutor tentou se desfazer de um material que estava em seu poder. No total foram apreendidos 3 quilos de maconha, 1 quilo de skank, 900 comprimidos de ecstasy, 4 haxixe, balança de precisão e R$ 15 mil em espécie.

"Na residência de uma das pessoas estava no carro todo o material. Balanças de precisão, comprimidos de ecstasy, maconha. Foi uma ação muito importante da Força Tática, que desconfiou de um veículo em determinado local de Manaíra. Ao fazer a abordagem, um indivíduo jogou o carro por cima dos policiais que graças a Deus conseguiram se defender. O indivíduo que estava como motorista do carro foi abordado e dentro da casa dele estava todo o material ilícito que está sendo apresentado na central de polícia para procedimentos", relatou um dos policiais que participou da ação.

De acordo com o capitão Cauhê, uma quantidade grande de dinheiro também foi encontrada no imóvel e há suspeita do lugar funcionar como ponto de distribuição e venda de entorpecentes. Ele disse ainda que o condutor jogou uma mochila na qual estava o seu documento.

"Quando ele arremessou parte do material que se encontrava no carro, tinha uma vasta quantidade de dinheiro, alguns entorpecentes e também tinha justamente essa mochila com o documento pessoal dele. A gente vai verificar se ele tem algum antecedente criminal e a relação dele nessa dinâmica.

O que a gente apura é se na casa de um dos conduzidos existia venda de drogas na área da praia, próximo ao Cabo Branco. Todo material agora está sendo contabilizado, entre maconha in natura, haxixe, balança de precisão e drogas sintéticas", informou.

Diário da Paraíba com T5

Postar um comentário

0 Comentários